quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Tarde Negra do STF

Caros Amigos,

Hoje no período da tarde foi escrito a página mais negra da história do STF, por maioria de votos foi absolvido do crime de formação de quadrilha as pessoas que participaram do Mensalão.
O sentimento de indignação toma conta de todos que acreditavam que esse julgamento seria um marco na história do judiciário Brasileiro, onde prevalecia a ideia de que a justiça também atingia aqueles que detém o poder financeiro elevado, porém, hoje, fomos mais uma vez apunhalados pelas costas. 
O pior de tudo é ouvir dos ilustres Ministros argumentos pífios, que sé revelam o que todo mundo já sabia, os votos não foram técnicos e sim políticos.
Hoje vejo essas pessoas jogarem ao ralo a reputação da instituição que tem por objetivo guarda a nossa Constituição, e ao contrario de cumprir a finalidade da Suprema Corte, os Ministros rasgaram a nossa constituição.
A revolta que neste momento tento transmitir através dessas simples palavras é o sentimento que prevalece no coração dessa humilde pessoa que assim como muitos sempre acreditaram na justiça.
Citando a letra de uma musica, que retrata muito bem o momento em que vivemos em nossa politica, onde o Governo engana o povo com falsas promessas, encerro esse pequeno texto.
"Enquanto os homens exercem Seus podres poderes Morrer e matar de fome De raiva e de sede São tantas vezes Gestos naturais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário