quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Reforma na Casa do Vizinho




Caros amigos,

Hoje iniciarei a reforma em minha humilde residência e gostaria de contar com a colaboração de todos vocês, pois percebi que não nos importamos em financiar reforma na casa de nossos vizinhos.
Embora a imprensa não divulgue, é exatamente isso que esta acontecendo em nosso País.
Peço apenas que ao ler esse pequeno texto reflitam bastante se estamos trilhando o caminho correto.
A nossa "PRESIDENTA" financiou com o dinheiro do povo brasileiro, a construção de portos e aeroportos no País de Cuba, enquanto os nossos encontram-se em estado deplorável, só para conhecimento, na ultima semana um contender desprendeu-se do guindaste e matou o motorista da carreta em um de nossos portos, detalhe, a causa do acidente foi, falta de manutenção nos equipamentos.
Além de cuba temos o financiamento por parte do governo brasileiro de obras como metro, estradas, na Venezuela e Bolívia respectivamente.
Se vocês já acham isso um absurdo que tal o perdão de divida com países africanos de quase 2 bilhões, grande detalhe, a maioria deles com governados pela Ditadura.
Nada contra a pratica da Caridade, já que estamos falando de países pobres, o grande problema é enquanto estamos dando dinheiro aos nossos vizinhos estamos esquecendo de nossa casa que esta um caos.
Com o Dinheiro doado aos nossos vizinhos poderíamos construir hospitais, escolas, melhorar a segurança pública, nossas malha rodoviário beirando o caos.
A justificativa é de que trata-se de um financiamento/empréstimo, mas como posso emprestar aquilo "dinheiro" que preciso para resolver os problemas da minha Casa.
É Fácil fazer farra com o dinheiro dos outros, o difícil é ter a dignidade de assumir a responsabilidade por tanta miséria.
É triste a situação, mas podemos mudar, basta que, não nos deixamos contaminar por clima de "COPA DO MUNDO NO BRASIL" e ter consciência na hora de eleger nossos representantes e não cometamos os mesmos erros "Reeleger os Sanguessugas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário